quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Começa hoje

Começa hoje o doclisboa, podem ver o programa aqui, que segundo a organização é o melhor de sempre. Também o número de salas aumentou este ano, juntando o Londres e o São Jorge à Culturgest de sempre.

O meu conselho: não vão, a sério. Têm estado uns dias óptimos de praia. Parem de esgotar as salas e de me obrigar a comprar bilhetes com dias de antecedência. Não me apetece fazer planos para lá das 24 horas, custa-me decidir que filmes ir ver até faltarem poucos minutos para começar. A pechincha que custam os bilhetes ajuda, eu sei, mas vão antes ver os filmes à vídeoteca do festival, na Culturgest, que essa então é mesmo de graça e tem uns LCDs para visionamento individual, estão a ver? Uma sala de cinema de 15'' só para vocês! Para quê acotovelarmo-nos todos naqueles espaços exíguos e escuros, ouvir os outros tossir, espirrar, gargalhar, etc. Não vale a pena, a sério.


Sem comentários: