segunda-feira, 9 de julho de 2007

Carmona Rodrigues e o complexo de Édipo

Hoje li isto no Diário de Notícias, na versão impressa:

Carmona defende a mota contra a bicicleta na cidade das 7 colinas
in DN 08/07/2007

"Fiz todo o Instituto Superior Técnico guiando uma mota, o que me deu muito maior tempo livre para estudar do que se tivesse de andar de transportes públicos" recordou Carmona, frisando que "as sete colinas de Lisboa dificultam a vida a quem quiser optar pela bicicleta".

Mas...não se pode ser a favor das duas coisas?! Já que é uma questão de "quem quiser optar"...
A propósito disto ocorreu-me o seguinte: Carmona Rodrigues quer matar o pai para desposar a mãe. Será?... Pelo menos daria melhor manchete.

Já nem falo do descrédito óbvio a que este candidato à Câmara de Lisboa vota o transporte público. Eu e ele temos uma coisa em comum: ambos fomos betinhos do râguebi. A diferença, porém, é que eu fui...

Depois encontrei a mesma notícia na íntegra no DN Online.

Sem comentários: